segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NAVY STYLE, Maria Gueixa

Dress Navy Style Maria Gueixa

O estilo náutico mistura peças de várias épocas e principalmente o universo chic da Riviera Francesa.

A mistura de cores entre o branco, marinho e vermelho inspirado nos marujos traduzem a proximidade com o mar.

Coco Chanel foi a pioneira a introduzir esse estilo no guarda-roupa feminino.

  • Cintura marcada
  • Cós alto
  • Listras bicolores
  • Botões dourados
  • Golas navais
  • Looks Maria Gueixa
Na verdade todo verão esse estilo vem muito forte aqui na Maria Gueixa, além de ser super atual faz parte do fetiche a roupinha de marinheira!!!


Algumas fotos que amo para vcs!!
Bjss Gabi!!



 

 


















8 comentários:

  1. Meninas, favor dar uma olhada no orkut pois gostaria de ver as fotos de roupas e estou esperando add a tempos. Estao perdendo venda!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se o vestido da nicole ainda tem disponibilidade!
    se sim, favor me enviar por email: franvalcarenghi@gmail.com
    também amei o vermelho com cinto bege de tope...

    ResponderExcluir
  3. Meninas, ainda nao me add no orkut. Vou ter que ir a Vitória é? kkkkk
    Tem um catalogo virtual? Como faço pra comprar???

    ResponderExcluir
  4. ola gostari de saber o preço da saia azul marinho alta c botoes meu e mail é ruanimachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Achei muito lindo o vestido que a Juju estaá usando na primeira foto listado vermelho e branco com saia azul escura, como faço pra comprar.. ? email:kamyllinha_fofa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o preço e a disponibilidade da saia cós alto azul marinho que a juju está usando, meu email é dje-lu@bol.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. oie gostaria de saber o preço desse sapato azul bebe o de cima fechado por favor me mandem respostas meu email,eligreis@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. tem em braislia...como que faço pra comprar em Brasilia,elianeabarros@gmail.com

    ResponderExcluir